terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tá faltando estresse na sua vida ? Compre no girafa.com, é garantido um bom estresse.

- Como qualquer usuário da net, com hábito de compras pela internet. Após receber uma boa oferta por e-mail (jank), optei por comprar um televisor nesta loja virtual.

- Como não de se esperar, quase uma semana após a aprovação do meu pedido pela operadora do cartão de crédito, recebi um telefonema de um agente desta empresa, confirmando meu pedido.


- Entenderam ?

- Isso mesmo, após uma semana da aprovação da compra pela operadora do cartão de crédito, o representante da Girafa.com me ligou para confirmar se eu havia efetuado tal pedido.

Só para esclarecer, pedido e autorização foi em 29-11-2010. No dia 04 de dezembro recebi a ligação de confirmação. Hoje, 07 de dezembro de 2010, além de não receber o produto, ainda terei que aguardar 2 dia para receber uma resposta do departamento competente, conforme informado por atendimento via 'chat'.


Vejam os Fatos :

  • Aquisição de bem no site girafa.com numero 46188 em 29-11-2010,

  • autorização da operadora de Cartão de crédito em 29-11-2010,

  • 4 de dezembro contacto telefônico de representante do site girafa.com confirmando a compra.

  • 07 de dezembro tentativa de contacto telefônico e por chat, início das tentativas de contacto 8:00hs,

  • início do atendimento 10:00hs pela Sra. Daniela,

  • 10:18hs a Sra Daniela informa que um problema no sistema da transportadora dificultou a entrega e que a mesma será feita até sexta feira.


Este são os fatos, tirem suas conclusões e boa sorte com suas compras de natal.

Ho Ho Hoooo.


Girafa, nunca mais.


2 comentários: