- Como qualquer usuário da net, com hábito de compras pela internet. Após receber uma boa oferta por e-mail (jank), optei por comprar um televisor nesta loja virtual.
- Como não de se esperar, quase uma semana após a aprovação do meu pedido pela operadora do cartão de crédito, recebi um telefonema de um agente desta empresa, confirmando meu pedido.
- Entenderam ?
- Isso mesmo, após uma semana da aprovação da compra pela operadora do cartão de crédito, o representante da Girafa.com me ligou para confirmar se eu havia efetuado tal pedido.
Só para esclarecer, pedido e autorização foi em 29-11-2010. No dia 04 de dezembro recebi a ligação de confirmação. Hoje, 07 de dezembro de 2010, além de não receber o produto, ainda terei que aguardar 2 dia para receber uma resposta do departamento competente, conforme informado por atendimento via 'chat'.
Vejam os Fatos :
Aquisição de bem no site girafa.com numero 46188 em 29-11-2010,
autorização da operadora de Cartão de crédito em 29-11-2010,
4 de dezembro contacto telefônico de representante do site girafa.com confirmando a compra.
07 de dezembro tentativa de contacto telefônico e por chat, início das tentativas de contacto 8:00hs,
início do atendimento 10:00hs pela Sra. Daniela,
10:18hs a Sra Daniela informa que um problema no sistema da transportadora dificultou a entrega e que a mesma será feita até sexta feira.
Este são os fatos, tirem suas conclusões e boa sorte com suas compras de natal.
Ho Ho Hoooo.
Girafa, nunca mais.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirValeu pela dica...de onde não comprar. Bom dia!
ResponderExcluir